Aonde ficar em Porto (Portugal) - Apartamento Oportonow Bolhão - Econômico

Foto da galeria desta acomodação
Crédito da foto booking.com

Fomos para Portugal em Julho, pleno verão europeu, não conhecíamos e não sabiamos que todo mundo ia para Portugal, risos. Então fica aqui a primeira dica, se for para Portugal no verão, corra, faça logo as suas reservas, garanta seu voo e sua hospedagem.

Na verdade nos hospedamos em Lisboa e diante de uma folguinha do filho, resolvemos ir conhecer Porto num final de semana. Porto dispõe de muita hospedagem, mas acho que decidimos de última hora então por isso tivemos dificuldade em conseguir reservas em hoteis.

Através do Booking.com reservamos um apartamento, um nome um pouco estranho para nós que não estávamos acostumados com a hospedagem na Europa.  Reservamos o apartamento OPORTONOW BOLHÃO.

O que eu posso dizer? Melhor impossível. Localização excelente, bem no centro, próximo a estação de metro Bolhão, próximo ao Mercado Bolhão, ao Shopping Via Catarina, e muitas outras atrações, fácil acesso a qualquer lugar. Perto de mercados, pastelarias, restaurantes, fármacias...

Quanto ao apartamento, fantástico, limpo, organizado, roupas de camas de qualidade e limpas. Um apartamento compacto, aqui no Brasil chamaria de Estudio, sala aberta com cozinha equipada com louças, frigobar, cooktop, microondas, cafeteira... Sala com mesa de jantar, sofá cama, tv com canais fechados e quarto compacto com cama de casal confortável. Banheiro com chuveiro com aquecimento a gás eficiente, banheira e secador de cabelo.

Foto da galeria desta acomodação
Crédito da foto booking.com

Ar condicionado eficiente na sala e no quarto. WiFi em toda habitação. Ah! o apartamento fica no terceiro andar, prédio de escadas.

Quanto ao anfitrião, muito atencioso, assim que fizemos a reserva ele nos enviou email com seus contatos, informações de como chegar ao local. Quando chegamos ele estava lá para nos recepcionar, nos mostrou todo o apartamento, nos informou seu telefone e colocou se a disposição para qualquer informação ou ajuda, muito prestativo.

Não tivemos a oportunidade de check out tardio pois a habitação já tinha outra reserva, mas ofereceram para guardas nossas malas sem nenhum custo adicional.

Vou deixar aqui o contato do Anfitrião (whatsApp) +351 925 400 489 ou +351 912 765 829

As fotos aqui publicadas foram retiradas do booking, não me julguem, mas não achei as fotos que tirei. O apartamento é exatamente como consta nas fotos.