LISBOA - Roteiro PARQUE DAS NAÇÕES, OCEÁNARIO



Pegamos o metro e descemos na estação ORIENTE (vermelha), atravessamos por dentro do Centro Comercial Vasco da Gama e seguimos para a Orla. Caminhamos a esquerda marjeando o TEJO com destino ao Teleférico. No percursso pudemos conhecer a Torre Vasco da Gama, apreciamos a Ponte Vasco da Gama, o Cassino de Lisboa só por fora pois estava fechado, passeamos por algumas ruas e praças, alguns monumentos e por fim embarcamos no teleférico só de ida (€3,95). 






O teleférico vale a pena, uma vista linda do Tejo e de parte do Parque das Nações. Ao descer do Teleférico seguimos para o Oceánario. 

 

O Oceanário (€18) é maravilhoso!!! Apesar de estar muito cheio, a fila foi rápida e não prejudicou a visita. Compramos a entrada com direito as exposições. Recomendo principalmente para quem esta acompanhado de crianças, muito interessante, lindo e não é cansativo. 










Após o oceanário, passeamos pelo Parque das Águas e seguimos para o Pavilhão do Conhecimento, voltado para quem está com crianças. Retornamos ao Centro Comercial Vasco da Gama onde fizemos um passeio rápido, o centro é muito bom, com ótimas lojas e muitas opções de restaurantes.







Comentários