Lisboa - Voando Cabo Verde, ops!!! voando TAP

Estivemos em Lisboa em Julho, compramos nossos voos pela Cabo Verde Airlines TACV, não conhecem? Também não.

Os preços das passagens estavam muito altos, visto ser alta temporada na Europa (verão e férias escolares), e como a Cabo Verde esta iniciando a sua malha aérea por aqui, começou a operar aqui em Salvador/Ba em junho/18, os preços estavam ótimos.

Fiz uma rápida pesquisa sobre os voos da companhia pela Europa, pontualidade, segurança e mesmo ciente que o voo poderia ser cancelado por falta de estrutura inicial, ainda continuava valendo a pena a diferença de valores. Sei do transtorno que um voo cancelado pode causar, mas no nosso caso era só eu e o marido. 

Compramos com certa antecedência através da Viajanet, 8 dias antes da data de embarque fomos informados por email que o voo havia sido cancelado e a Viajanet nos ofertou outros voos da Cia Aéra (ida e volta), a volta impossivel de aceitar, rodava o mundo até chegar ao meu destino. E infelizmente, começou o vai e vem de emails com a viajanet, sem acordo pois nos ofertavam sempre o mesmo voo negado no primeiro contato. 

Até que finalmente, resolvemos entrar em contato diretamente com a Cabo Verde, que nos tranquilizou de imediato e nos informou que seríamos reacomodados na TAP no momento do check- in no Aeroporto. E quanto a volta, envei alguns emails a Cabo Verde que antecipadamente providenciou a nossa acomodação também na TAP, já chegamos no aeroporto com check-in online efetuado. 

Como é voar TAP? Voamos na Econômica. Gostei muito, apesar de ser um voo longo não foi cansativo, voo direto, o avião estava limpo, bem conservado, confortável, ar condicionado e serviço de entretenimento funcionando corretamente, bom espaço para pernas. Serviço de bordo, oferecido em 02 momentos (jantar e lanche), gostosos, com oferta de bebidas alcoolicas como vinho branco, tinto, espumante e cerveja. Os comissários passavam constantemente oferecendo água. E em alguns momentos oferecendo agua, café ou chá. 

Como foi a compra com VIAJANET? A compra foi tranquila, melhor preço e forma de pagamento. Quanto a reacomodação, não gostei, achei um tanto intransigente, não vi esforços em resolver junto a Cabo Verde. Assim, fica a dica, quando comprar com terceiras, no caso de alterações do seu voo, procure imediatamente a cia aerea. 

Alguns nos disseram que saímos no lucro, será? Por agora, continuaremos sem saber se os aviões da Cabo Verde são novos ou sucateados, se a Ilha do Sal onde fariamos conexão é linda mesmo kkkk.  Ah! A Cabo Verde permite Stoopover na Ilha do Sal. Oportunidades não nos faltará para novas aventuras e quem sabe a bordo da Cabo Verde. 


Comentários