Transfer em NY com motorista BRASILEIRO

Oi,

Já contei aqui para vocês e indiquei o Alex, um brasileiro que mora há muito tempo em NY e trabalha com receptivo, transfer do Aero para hotel, tours...

Estivemos em NY em Fevereiro/14, e claro que o Alex foi o responsável pelo nosso transfer. Chegamos de madrugada e como ele estava ocupado atendendo outro cliente, quem foi nos receber foi a Lina, sua cunhada e membro da sua equipe.

Quando desembarcamos ela estava nos aguardando com a plaquinha e o sorrisão no rosto, muito simpática, educada, prestativa e atenciosa, foi logo se oferecendo para ajudar com as malas, preocupada com o nosso conforto, se a temperatura do carro estava agradável, oferecendo a internet, detalhes que fazem toda a diferença. Pense, chegar em outro País, depois de horas de voo e ser recebida assim, por pessoas confiáveis, sem nenhum estresse, é bom demais.

Durante a nossa estada em NY, resolvemos ir passear na Philadelphia, fazer um tour bate e volta. Entramos em contato com o Alex que rapidamente providenciou tudo. O Sr João foi o responsável por nos acompanhar nessa aventura.

No dia e hora combinados, o Sr João nos pegou no hotel e nos acompanhou por todo o tour, explicando os locais em que estávamos passando e conhecendo. Nos pontos turísticos, locais mais interessantes, museus, ele estacionava e ficava nos esperando com toda paciência. Parava para descermos e tirarmos fotos.

Claro que eu tinha que complicar um pouquinho né? Resolvi conhecer um local que o Sr. João não conhecia, kkkk, o mercado local, eu não sabia o nome do local e nem endereço, mas isso não foi problema, com ajuda da internet ele rapidinho achou o local. A viagem foi ótima, super tranquila, aproveitamos muito todo o passeio, eu recomendo a todos que façam, os meus filhos jovens também adoraram.

No nosso último dia em NY, estava chovendo e a noite estava previsto nevar, assim o Alex combinou de nos pegar no hotel com bastante antecedência, foi perfeito, chegamos ao JFK com tranquilidade e segurança.

Só temos elogios e agradecimentos ao Alex, a Lina e ao Sr João pelo carinho e atenção conosco durante esses dias. E como de costume quando gostamos nós recomendamos.

Entre em contato com o Alex:  alexandre4friends@gmail.com - ligações locais que são transferidas para o celular dele em NY: São Paulo 39588583 - Rio de Janeiro 40637936 - Belo Horizonte 32312543. Fone direto em NY 1917 656 7299.

Visite e entre em contato com ele através do Facebook ou Instagram

Atualizado em 06/08/2017


Comentários

  1. Radiá boa tarde,

    esse nº de telefone do Alex, de São Paulo, eu pago como ligação local estando em S.Paulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, desculpe-me a demora na resposta. Sim, você paga ligação local, você pode falar com ele também pelo facebook, normalmente ele está online.

      Excluir
  2. Olá Radiá!
    Vi em seu blog a dica do serviço de transporte em Nova York do Alex e fiquei muito interessada. Entrei em contato através do e-mail e ele me respondeu super rápido e acertamos o transfer do aeroporto para o hotel. Fui com minha família agora em julho/15 e só tenho elogios, correu tudo perfeito. Inclusive acertamos um CITY tour e o transfer do dia da volta. Pontualidade, profissionalismo e bom humor foram o ponto chave do serviço. Agradeço a dica e também recomendaremos o serviço do Alex para amigos e conhecidos.
    Um abraço. Ana Beatriz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários e Pitacos são bem-vindos!!!
Em breve responderei através desta página.
Espero que tenha gostado e volte sempre!!!