Aonde ficar em Buenos Aires - Hotel Sarmiento Suites

Estou agora diante de uma lista com uns 30 hotéis, separei 5 que mais me agradaram, destes o marido escolheu 2 e ainda assim estamos na dúvida em qual queremos ficar, e não acho nenhum comentário pessoal a respeito de nenhum deles. 


Como todos já sabem não gosto de indicar hotel, acho complicado, o que pode ser comodidade para uns pode ser frescura para outros, mas devido a dificuldade de conseguir informações e resenhas sobre  hotéis, decidi que vou postar sobre todos os hotéis por onde eu passar, até aqueles de passagem (pernoite) para algum destino. 



Para começar, escolhi um hotel em que ficamos hospedados em Buenos Aires em novembro/2010. 


Decidimos  viajar em agosto e acredite, a maioria dos hotéis já estava lotado, não conhecíamos nenhum hotel e todos indicados não tinham disponibilidade para o período, assim arriscamos, e  escolhemos um que fosse próximo a Calle Florida, única referência que tínhamos na época. 


Ficamos no Sarmiento Suites um apart-hotel simples com aproximadamente uns 30 apartamentos,  quarto amplo, limpo, piso em madeira. Ficamos num apartamento de 2 ambientes para 4 pessoas, quarto com cama de casal, sala com sofá-cama e mesa de jantar, banheiro e cozinha com frigobar, cooktop, utensílios, pratos e talheres para 4 pessoas.  O apartamento era limpo e arrumado diariamente. As toalhas de banho simples e trocadas diariamente. 

Café da manhã bom, medialunas maravilhosas. A sala do café da manhã é realmente pequena, alguns dias presenciamos pessoas aguardando por uma mesa, mas a atendente simpática e prestativa rapidamente resolvia. Caso queira, o café pode ser servido no quarto sem cobrança de nenhuma taxa. 


Funcionários educados e atenciosos. Não se assuste com o elevador minusculo e antigo, porém funcional. Estou na dúvida quanto ao uso da internet, mas acho que era paga a parte. Bem localizado, fica na Av. Sarmiento esquina com a Calle Florida. (Ar$ 416 apt quadruplo). 
Fica a dica, faça sua reserva de hotel com antecedência.


Não tenho fotos do hotel, mas as fotos do site são honestas, reais.


Veja as fotos retiradas do site do hotel: 
sala do apartamento 2 ambientes
cozinha
apartamento 2 ambientes
quarto casal


E aí, te ajudei? Então me fale, deixe um comentário. 

Comentários