Transporte em Buenos Aires


Em virtude de tantas leituras e comentários negativos a respeito dos taxistas em Buenos Aires estávamos realmente apreensivos, tomamos muitos cuidados e acredito tivemos muita sorte e nada de contratempos (post em breve).

Num desses trajetos conhecemos o Sr. Hugo, taxista credenciado pelo órgão de turismo de Buenos Aires, como eles dizem: Guia urbano de C.A.B.A. Um Senhor muito educado, simpático, se esforça para falar português, atencioso nos deu dicas inclusive de segurança.

Como é guia, ele faz reservas e transporte para shows de Tango, city tour e tour de compras. Nós já tínhamos reservas então não contratamos esses serviços. Acertamos com ele o transfer do Hotel para o Aeroporto e na hora combinada o carro estava nos aguardando. 

Cotações que fiz recentemente: Aero EZEIZA/Centro - R$ 90,00 e Aero AEROPARQUE/Centro - R$ 60,00. 

Contato do Sr. Hugo Herrera - email: hugo_taxi@yahoo.com.ar - Fones: 54 15 5182-5158 / 4246-5233  - Nextel: 54*568*1670


Comentários

  1. Puxa!! valeu a dica, estava procurando e com os mesmos medos que você.
    Vou contatar este Sr. Hugo.
    Obrigada.
    Isabel

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel,

    Temos mais uma opção, a Ecilla, ela é brasileira, e mora lá. Eu recebi a indicação dela através da comunidade Orkut "Buenos Aires Eu já Fui".
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=1070852

    Ainda não a conheci pessoalmente, mas recebi excelentes indicações e estou fechando com ela meu transfer para Janeiro/12.

    Contatos da Ecilla:
    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14101758972499089553 e
    brasiltransferba@gmail.com

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, valeu muito!!!
    O Sr. Hugo não respondeu o meu email, vou tentar a Ecilla.
    Abraços,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários e Pitacos são bem-vindos!!!
Em breve responderei através desta página.
Espero que tenha gostado e volte sempre!!!