Compras EUA - II

Estou relacionando algumas lojas que gostamos e sempre achamos algo interessante, muitas já são conhecidas dos brasileiros.

Dica 1: Nos EUA não se deixe influenciar pelas vitrines, sei que o tempo sempre é corrido, mas vale a pena dar aquela entradinha rápida, ter uma visão geral da loja, foi assim que descobrimos muitas lojas boas.

Dica 2: Quando for num Outlet, entre antes no site e imprima o mapa e os cupons de descontos, procure localizar as lojas que são do seu interesse, e risque aquelas que você não irá entrar mesmo, assim você ganha tempo e tem idéia da localização das lojas. Eu por exemplo, não tenho crianças pequenas, então risco as lojas para bebes, crianças, brinquedos...

Papaya - Moda feminina jovem e moderna, chic, roupas bem diferentes, lindas. Eu e minha filha (adolescente) adoramos a loja. Preços excelentes. Tinha muita roupa em promoção, mas não me agradou muito, procure pelas novidades. Foi realmente um achado. Essa eu diria imperdível.

Forever 21 - Moda feminina jovem e moderna, muita roupa bonita, acessórios e calçados. Roupas para adolescentes, jovens senhoras e tamanhos especiais. Essa loja é uma febre entre as adolescentes, e com razão. As lojas são imensas, com paciência é possível achar muita coisa boa e bonita.

Aeropostale - Moda para jovens, casual, muito jeans, bermudas, camisetas e acessórios. Preços bons. Os meninos gostam muito dessa loja. 

American Eagle - Moda jovem. Muito jeans, camisetas, bermuda cargo, camisa social mais moderna.

Tommy Hilfiger  - Moda feminina e masculina, roupas mais clássicas. Eu particularmente acho as roupas femininas muito sérias. Gosto dessa loja para comprar roupa masculina, camisa social (+- U$ 39), calça social e camisetas mais neutras e sem estampas (+- U$ 25). Ah! as adolescentes adoram as bolsas de lona (a partir U$ 19). Preços bons.

Gap - Roupas para toda a família. Parada obrigatória para os adolescentes comprarem os famosos moletons, risos, realmente são bons e baratissímos (U$ 18). As roupas são de excelente qualidade, os jeans são básicos mas duram uma vida e os preços baixos.

Victoria's Secrets - Essa todos conhecem. Os famosos cremes são bem baratos (U$ 9 - 5/U$30), mas não acho uma boa compra, muito perfume e nada hidratante, pagando um pouquinho mais é possível comprar cremes melhores. A maquiagem para o dia-a-dia vale muito a pena, são produtos bons e um preço bem razoável. Os soutiens, sem comentários, excelentes e baratos.

MAC - Imperdível. Maquiagem de excelente qualidade e preço. Batons U$ 18 (no Brasil R$ 80), Blush, sombra e rímel +- U$ 26, Base +- U$ 30. Não deixe de conhecer, os produtos são maravilhosos.

Loccitane  - São produtos ótimos, mais caros, porém mais baratos que os vendidos aqui no Brasil. Immortelle U$ 95 /R$ 255, creme mãos U$ 16/R$ 98.

Espero que gostem das dicas, qualquer dica ou pitaco, fique a vontade.

Comentários