Disney Magic Kingdom

Após estacionar, use o ferryboat ou monorail para atravessar para o parque. Logo após as catracas pegue o mapa com horários dos shows e encontros com personagens. Ao entrar no parque verá uma charmosa rua com cheiro de pipoca, doces, balões, flores, lojinhas lindas...a Main Street USA, é a única que sei o nome, e no final dela verá o Castelo da Cinderela. Eu gosto de passear por estas lojas a noite, antes da parada ou depois da parada quando o tempo foi curto.

Não existe uma regra, uma ordem, para conhecer o parque, use o mapa para se orientar e não deixar nada para trás. O Magic é dividido em lands, percorra uma e depois siga para outra, sempre observando os horários dos shows e paradas. Não fique parado esperando o horário de um show, aproveite para ir num brinquedo e depois retorne para o Show.

Para ganhar tempo, procure usar o fastpass (ticket com hora marcada retirado na entrada da atração) para furar filas nas atrações mais disputadas. Gostou de um brinquedo e quer repetir, ao sair pegue o fastpass e vá aproveitando atrações próximas até dar o horário do seu ticket. E fuja do congestionamento de pessoas, seja do contra, vá para o lado oposto, na esperança de brinquedos mais vazios.


A mairoia que está acompanhada por crianças começa o parque pela Fantasyland aonde concentra muitas atrações para elas, então faça o contrário, comece pela Tomorrowland. Os parques são imensos, não se estresse com o tempo, curta as atrações, preste atenção aos detalhes, é tudo tão lindo, colorido, perfeito, procure se divertir.


                

Ah! caso queira o boton de Primeria visita a Disney, Aniversário, Lua de Mel... é só pedir na entrada do parque no local destinado ao aluguel de armários, carrinhos.

Não perca a parada, desfile dos personagens que acontece a tarde, por volta das 15h e a noite. A noite após a parada acontece a queima de fogos no Castelo da Cinderela.




Haunted Mansion - Passeio por uma mansão mal-assombrada, efeitos especiais bem legais.

Big Thunder Mountain



Comentários