Jantar no Medieval Times

É uma atração que deve ser programada e os ingressos comprados com antecedência, assim escolha a data e durante o dia visite um parque menor, mais tranquilo, que termine mais cedo como Sea World e a noite vá  jantar no Medieval Times.

Família Real
É muito interessante, o show acontece numa Arena dentro de um castelo, os nobres convidados são recepcionados pelo Rei e Rainha e acomodados em setores divididos por cores que correspondem ao seu Cavaleiro Medieval e sua respectiva torcida. O show é um torneio entre cavaleiros, com lutas, espadas e corrida de cavalos.

Arena e torcidas

Apresentação com Cavalos

Durante o show é servido o jantar medieval, sem direito a talheres, isso mesmo, come-se com as mãos, você receberá uma toalha úmida e quente para limpar as mãos. Antes de iniciar o  serviço, o garçom pergunta se alguém deseja menu vegetariano e bebidas diet.


Luta com espadas


Desfile Cavaleiros

No dia em que fui, foi servido como entrada, numa cuia, sopa de tomate e pão de alho, depois frango assado (na verdade 1/2 frango), costelas e batatas assadas, e de sobremesa, um doce folhado e café. Para beber tinha refrigerantes e cerveja. Vinho e champagne pagos a parte.

O Cavaleiro vencedor da noite
Nós compramos os ingressos no official visitor center localizado na International Drive, recebemos um voucher e trocamos na entrada, sem nenhum problema, lembro que no site estava U$ 63 e na lojinha pagamos U$ 47 cada ingresso.

Comentários

  1. Eu e meu marido estivemos anos atrás no Medieval Times. O show era interativo, com diversas atrações diferentes, entretanto, essa última vez percebemos que o show apenas foca qual cavalheiro irá conseguir a princesa.Um show sem graça. A comida deixou a desejar. Desde o início do show, já que chegamos um pouco atrasados, pois nos perdemos. Solicitamos uma pepsi para nosso filho. o show já estava terminando e nada de refrigerante, até que fomos a gerente e pedimos que ela pudesse pedir algum atendente levar o refri, pois um atrevido nos levou 2 jarras enormes de Pepsi, e ainda nos perguntou "se era suficiente". Fomos mal servidos no jantar. Para as nossas vizinhas de mesa puderam ter talheres e um acompanhamento de arroz, para nós não havia talheres. A atendente pediu desculpas pelo todo ocorrido, no entanto, tudo já estava feito e deixou a sua caixa para gorjetas. Não voltaremos e não indico a ninguém. O custo X benefício não compensou. Dentre esse tipo de atração é a mais cara e realmente não valeu a pena.Saimos bastante aborrecidos em vez de aproveitar.

    ResponderExcluir
  2. O medieval Times é uma atração antiga em Orlando, eu e meu marido pudemos conhecer o show que apresentavam anteriomente. Chegamos um pouco atrasado pois erramos o caminho, normal, até esse ponto. Chegamos e logo recebemos o menu incluindo apenas o refrigerante Pepsi. Meu filho desde o princípio queria o refrigerante e por duas vezes solicitei. Precisei procurar a gerente e pedir-lhe a Pepsi. O que achavamos que era de direito, recebemos 2 jarras enormes com Pepsi e ainda de um atrevido atendente. " Isso é suficiente?". Isso foi mais para o final do show. O show que assistimos apenas focou entre cavalheiros, um torneio sem graça. O tema foi o que seis cavalheiros poderiam fazer para ter a princesa. O show de anos anteriores foi diferente pois foi apresentado com atrações diversas, interativo, muito diferente. A comida não foi boa, um pedaço grande de frango e um pedaço pequeno de costela de porco, 2 batatas cortadas em na forma de palito médias. Foi decepcionante. Por fim a atendente, pediu desculpas, pois eles tem que se movimentar muito, e deixou a caixa de gorjeta para que ainda pudessemos dar o que achavamos. Não justificou em nada para mim as desculpas, já que é uma atração que é realizada todos os dias . Nossas vizinhas de mesa receberam pratos a base de arroz, já que eramos o últimos na fila, ficamos sem o arroz. Solicitamos talheres, por mais que no show não utilizem, as nossas vizinhas de mesa receberam, e para nós que solicitamos. Disseram não ter. Atendimento inicial, comida, show, sobremesa. atrevimento...péssimos. Não indico a ninguém e não volto, além de ser a atração no estilo, a mais cara. Realmente não vale o que você paga. A foto que tiram na entrada, que anteriormente voce ganhava, agora é paga $ 20,00. Não vale.

    Visitou em Dezembro 2011

    ResponderExcluir
  3. Olá, primeiramente obrigada pelas dicas, estou anotando tuuudooo!! Gostaria de mais uma dica, se possível, estou embarcando para Orlando em abril com meu marido e gostaríamos de conhecer esse jantar Medieval, porém estamos com pouquissimo tempo. Iremos nos 4 parques da Disney e 2 da Universal em sete dias, com qual desses parques posso dividir a noite do Medieval... ;) Obrigada. Depois venho contar minha experiências...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Queria ter um tempinho a mais para atualizar o blog, mas vamos lá, obrigada pelo comentário e fique a vontade para perguntar.

      Eu acho legal ir no dia que vc fizer um parque menor, sem shows de encerramento, como por exemplo o Sea World ou Animal Kingdom, normalmente esses parques fecham as 17h e o Show começa as 19h, então dá para vc fazer os parques com calma e aproveitar o jantar.

      Fico aguardando seu relato, adorooooo

      Qualquer dúvida é só perguntar, se souber respondo com o maior prazer.


      Excluir

Postar um comentário

Comentários e Pitacos são bem-vindos!!!
Em breve responderei através desta página.
Espero que tenha gostado e volte sempre!!!