Alugar carro nos EUA

Alugar carro nos EUA é muito simples, é preciso ter 21 anos, apresentar passaporte, carteira de habilitação e cartão de crédito internacional em nome do condutor. Algumas locadoras só alugam veículos para maiores de 25 anos ou cobram taxa adicional para os que estão abaixo desta idade. Alugue sempre aqui no Brasil, a procura é muito grande e ainda pode conseguir desconto especial para pagamento antecipado, ou até mesmo parcelamento.

Eu alugo com Km livre, seguro total e todas as taxas e impostos inclusos. Veja o valor para o período que deseja e períodos fechados, tipo 1 semana, 10 dias, 15 dias, muitas vezes alugar por 1 semana saí mais barato que 5 dias. A maioria das locadoras oferece como cortesia o segundo condutor. Não acho interessante alugar GPS, em janeiro deste ano, as locadoras estavam cobrando U$ 9 a diária, com U$ 90 você consegue comprar um GPS bom e ainda traz para o Brasil.

Para quem paga antecipado, a locadora envia por e-mail o voucher para ser apresentado na retirada do carro, não esqueça esse voucher em casa, senão será cobrado todo o aluguel novamente. As locadoras vão lhe informar isso por telefone e por e-mail.

Eu já aluguei veículos da Hertz ou 0800 701 7300, Budget ou 0800 725 2000, e Avis ou 0800 725 7847.

Se tiver cartão de crédito American Express, consulte no site as vantagens para os associados.

Comentários

  1. Olá Radiá, como não tínhamos o seu email para responder à questão que você deixou em nosso blog (Família Souza) e conseguimos chegar ao seu blog (muito legal, por sinal) resolvemos mandar a resposta por aqui mesmo. Olha, Washington é muito legal, seus museus, memoriais, prédios históricos, o The Mall e outros lugares bacanas valem muito a pena conhecer e curtir. A gente ficou três dias por lá também. Dá tempo de conhecer muita coisa, mas não dá tempo de fazer tudo. A gente ficou com um gosto danado de quero mais. Outra coisa, preparem as pernas. Em Washington o legal é caminhar, embora, dirigir não seja nada difícil, em especial em dias de final de semana. Quanto à Philadelphia, 1 dia é suficiente para conhecer o distrito histórico, onde estão os museus e prédios históricos relacionados à independência dos EUA. Mas há outras coisas bacanas na cidade e arredores, se der para ficar mais um dia, a gente recomenda. E, se for possível, vão até Gettysburg, vocês não vão se arrepender, é muito bacana, bonito e, para quem gosta de conhecer um pouco de história e dar uma fugida do roteiro completamente turístico, vale a pena. Tomara que a próxima viagem de vocês seja inesquecível e vamos acompanhar vocês pelo blog. Um grande abraço da Família Souza e, se vocês quiserem, continuaremos a trocar informações de viagem.

    ResponderExcluir
  2. Dicas muito boas para ter em atenção no aluguer de carros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários e Pitacos são bem-vindos!!!
Em breve responderei através desta página.
Espero que tenha gostado e volte sempre!!!