Seguro de viagem CORIS - Funciona, excelente atendimento médico.

Sempre que viajamos para os EUA fazemos algum seguro viagem, apenas por precaução, sempre retornamos sem utilizá-lo. Este ano fizemos o plano familiar Easy da Coris e infelizmente tivemos que usá-lo, agora contamos aqui como foi a experiência.

Estava muito frio, ventando muito, e como brinquedos de água e frio definitivamente não combinam, minha filha ficou adoentada, com febre, tosse... precisamos solicitar assistência médica do seguro.
Fizemos o contato com a central por volta das 22hs, ligação para número free com atendimento aqui no Brasil em português. O atendente faz diversas perguntas sobre os sintomas, endereço do hotel e telefone para contato. Após as informações, me solicitou que aguardasse por volta de 30 min, pois estaria entrando em contato com o escritório em Orlando e providenciando um médico para atendimento.

Passado alguns minutos, o próprio médico entrou em contato, confirmando os sintomas e informando que estava a caminho para atendimento. Logo em seguida o seguro ligou confirmando o atendimento médico e informando que não seria pago absolutamente nada e que se o médico não tivesse a medicação, era para comprarmos e depois enviarmos os recibos para o Seguro solicitando o reembolso.

Uns 15 minutos após a ligação, o médico chegou para atendimento. Atendimento rápido porém excelente, sem muito rodeios, perguntas diretas e precisas. Após prescrever o medicamento, explicou detalhadamente como chegar a farmácia mais próxima ao hotel.

Todo o procedimento desde a ligação telefônica até o atendimento médico demorou aproximadamente 1h. No dia seguinte, o seguro entrou em contato para saber como minha filha estava, se estávamos precisando de alguma coisa...

Fiquei muito satisfeita com o atendimento, apoio e atenção tanto dos atendentes da Coris como do médico que nos atendeu. E como de costume, quando gostamos recomendamos, sem nenhum beneficio em troca.

Eu fiz o plano familiar na Visão Turismo, agência de viagem local, para ter ideia do valor, conhecer as coberturas, faça a simulação do orçamento no próprio site da CORIS. Eu sempre faço a simulação, até para evitar que algumas agências me cobrem um valor maior. Atenção ao plano, o familiar é muito mais em conta.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Comentários