ORLANDO - INGRESSOS PARA OS PARQUES DA DISNEY, UNIVERSAL....



Estivemos em Orlando em Fevereiro/14, comecei a nossa pesquisa de compra de ingressos bem antes da viagem. Estávamos certos que compraríamos os ingressos aqui no Brasil com o Love Orlando, mas como o nosso Governo fez a gentileza de adotar novas medidas, e cobrar mais impostos em compras internacionais com o cartão de crédito decidimos comprar diretamente em Orlando pagando a vista (cash).

Verifiquei os valores nos sites dos parques (considerando a taxa local de 6,5%), então qualquer valor abaixo seria lucro.

Encontrei na internet, o site Orlando Ingressos, trocamos e-mails e como ainda não conhecia o site, entrei em contato por telefone (fones no Brasil) e tirei todas as dúvidas. Foi o melhor preço que conseguímos, pagamos U$ 560.00 por adulto -  os 4 parques da Disney (U$279) + 2 da Universal (U$142) + Sea World e Bush Gardens (U$139), para compra e retirada diretamente no escritório deles em Orlando, pagamento  em dinheiro ou cartão de crédito (lembrando que pagamento com o cartão de crédito, terá o acréscimo de 6,38% de IOF, na fatura).  Ah! o escritório deles fica no lobby do hotel Ramada (6500 Int Dr).

No lobby do hotel em que ficamos hospedados, Rose Inn at Point (9000 Int Dr), tinha um quiosque de venda de ingressos com preço melhor, mas era obrigatório assistir uma palestra de quase 2h. Eu sinceramente não tenho paciência para essas coisas e estava de férias sem o menor interesse em trocar 2h de atração por 2h de obrigação, risos.

No Orlando Ingressos, o atendente também nos perguntou se gostaríamos de fazer um tour, conhecer um empreendimento, caso aceitássemos receberíamos de cortesia os estacionamentos dos parques, mas não aceitamos, então nem sei dizer como seria esse tour, duração..., a titulo de informação, os estacionamentos variam de U$15 a U$20 cada.

Não tivemos nenhum problema com os ingressos adquiridos com o pessoal do Orlando Ingressos, e como de costume, quando gostamos de um serviço indicamos aos amigos e divulgamos sem nenhuma parceria ou troca de benefícios.

ATENÇÃO: Os parques utilizam identificação biométrica então em hipótese alguma compre ingressos usados, assinados por terceiros, amassados, evite constrangimentos e problemas com autoridades locais. Se estiver viajando em grupo, escreva seu nome no seu ingresso para evitar troca entre vocês e perder tempo na identificação no portão do parque. Tire foto do código de barras do ingresso, se por acaso vc perder, poderá TENTAR um novo no Guest do parque, É UMA TENTATIVA.

Comentários