Aonde ficar em NYC - Aluguel de apartamento temporada

Vai viajar para NY e não consegue uma reserva em hotel ou prefere ficar em apartamento particular com a família, te passo agora a dica de uma pessoa brasileira que mora em NY e em sociedade com um amigo está alugando apartamentos mobiliados para temporada, em diversos locais de NYC.

Veja aqui alguns apartamentos  http://fatimany.smugmug.com/

Maiores informações entre em contato diretamente:
e-mail: alexandre4friends@gmail.com ou joffrepereira@yahoo.com
Fone em NY: 1917 656 7299
Através deste link você pode baixar no seu celular todas as informações de contato do Alex -
http://www.mbny.mobi/ 


Comentários

  1. Gostariamos de deixar nossa recomendação com Alex. Ele é fantástico, confiável e para contribuir, dá muitas excelentes dicas de passeios, comidas, lugares bacanas para se passear. Passamos momentos fantásticos durante 30 dias e em muitas dúvidas, sempre ligávamos para Alex, que prontamente nos ajudava. Recomendo o apartamento de locação de sua mãe.
    Cristiane e Gustavo (Curitiba)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo retorno, desculpe-me a demora em responder estava um pouco ausente devido tarefas. Fico feliz que tenham gostado, o Alex é 10 mesmo, uma figura sensacional, eu e meu marido sempre recomendamos os serviços dele e s´recebemos elogios. Bjs

      Excluir
  2. Carlos Magno BArgennovembro 20, 2013

    Use os serviços do Alex em NY,foi muito profissional.Tive um problema com as minhas malas(trocadas no hotel)e só fui notar no estacionameto do JFK.Prontamente o Alex me levou de volta ao hotel para fazer a destroca.E retornamos ao JFK,a tempo de não perder meu vôo pra Florianópolis.Valeu
    Alex!!!
    Carlos Magno Bargen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos, muito obrigada pelo retorno, me desculpe a demora em responder. Esse é o Alex, profissional e sempre prestativo e claro, como todo mineiro, um comediante. kkkk.

      Excluir
  3. Realmente o Alex é tudo isso acima e mais. Pegamos uma nevasca em NY. Como a previsão era o tempo piorar resolvemos ir ao aeroporto JFK. Alex avaliou que seria melhor ir com 5 horas de antecedência. Levamos 3h30, viajando a 10km/h. Muita neve, carros derrapando. Duas crianças no carro que se divertiram, e distraíram, com as falas do Alex. O avião atrasou 3 horas mas saiu em direção de SP, com muitos lugares vazios, de gente que não tinha um ALEX, com carro em ótimo estado, WiFi a bordo e um serviço cordial, dedicado e responsável. Obrigado Alex, de Helena, Miguel, Deco e Tomas. Super recomendamos o ALEX. Ele faz também um ótimo tour por NY, espera fazer compras em shopping, dá dicas de onde comprar o que. Esse mineiro, falante, mora na cidade há mais de 30 anos e você entra em contato com ele pelo email taxistaemnovayork@gmail.com ou pelo cel 1917 656 72 99, em NY. Estamos dando os contatos dele porque é um diferencial para que está em NY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Tomas, e tenha certeza que vc ganhou um amigo, o Alex é um diferencial, a gente sabe que pode contar e confiar nele. Dia 01/02 estaremos desembarcando em NYC e lógico, o Alex estará lá a nossa espera. Muito obrigada pelo comentário. Abraços.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários e Pitacos são bem-vindos!!!
Em breve responderei através desta página.
Espero que tenha gostado e volte sempre!!!