Ingressos Disney - Orlando


Ingressos Disney

Jamais aceite ingressos amassados, sujos, assinados, riscados, tem que estar novo, perfeito. Antes de qualquer compra verifique nos sites dos parques os preços atualizados bem como o calendário com horários de funcionamento e eventos especiais. 

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na entrada dos parques (preço do site + 6,5% taxa) ou nos diversos postos autorizados de Orlando. Nas últimas viagens nós compramos num quiosque
autorizado que fica na Int Dr 6362 (Int Dr = International Drive - rua bem conhecida de Orlando) ao lado da Ponderosa e no posto de informações Visitor Tourist Info localizado na Int Dr 8723, atrás do Boston Lobster Feast (na Int Dr tem placas com i sinalizando o local). Nos dois locais compramos com descontos.
Ingressos combinados
Se preferir comprar aqui no Brasil e viajar com os ingressos, ou melhor com o voucher em mãos, veja no  Love Orlando tickets você compra aqui no Brasil, valores honestos, paga com seu cartão de crédito e retira os ingressos na bilheteria especial do parque. 

Normalmente você economiza comprando ingressos combinados, por exemplo: os 4 parques da Disney; Busch Gardens + Sea World + Aquática; Universal Studios + Islands Adventure... Veja nos sites dos parques os preços e opções de pacotes de ingressos para ver o que é melhor para sua viagem, mas tenha cuidado para não comprar o que não irá usar, observe a validade e as regras de uso. 
Ingressos NBA - ticketmaster
Os ingressos para os jogos da NBA (Orlando e/ou Miami) eu compro aqui no Brasil com certa antecedência no site Ticketmaster e com o voucher retiro na bilheteria da Arena os ingressos. 
(Atenção - para retirar o ingresso é obrigatório apresentar o voucher, o cartão de crédito utilizado para a compra dos ingressos e o respectivo passaporte).

Os ingressos para o Discovery Cove devem ser comprados com muita antecedência através do site, não são vendidos ingressos no local.


Sites dos parques: 

Comentários

  1. Muito legal seu blog, já estou te seguindo.

    Venha conhecer o meu e me seguir tb!!!

    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú,

      Obrigada, já estou lhe seguindo também.

      Bjs

      Excluir
  2. Olá Radia,

    Tudo bem? Estava fazendo uma pesquisa sobre o site love orlando tickets e vejo que o inseriu em seu post. Pergunto: você ja utilizou os serviços deles? são idôneos? Já tive algumas decepções com compra pela internet. Como o serviço deles é de trocar o voucher lá na disney... fiquei com a pulga atrás da orelha. E se chegar lá e nao for aprovado? Já utilizou mesmo os serviços de tickets para a Disney?
    agradeço porque esotu com uma dúvida danada !
    Beijocas, obrigada,
    Rejane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rejane,

      Minha irmã comprou no love Orlando e me indicou, ela comprou todos os ingressos e não teve nenhum problema, você recebe a confirmação e voucher por e-mail e troca na entrada do parque. Agora quanto ao Ticketmaster eu já usei várias vezes para jogos NBA, Shows...em Miami, Orlando e New York, sem transtorno algum. Agora, antes de comprar leia as observações, o titular do cartão de crédito tem que estar presente e apresentar o cartão de crédito que usou para comprar na retirada dos tickets...

      Bjs

      Excluir
  3. Oi Rádia,
    Gostei da dica e da foto sobre os ingressos da NBA, comprei também pelo Ticketmaster e eles recomenda sua retirada no "Will Call Box Office". Gostaria de saber: no Anway Center trata-se de um espaço próprio? ou é junto com a bilheteria normal?
    Outro detalhe: quando posso retirar os ingressos, somente no dia poucas horas antes do jogo? ou posso tirar na véspera?
    Obrigado.

    Carlos André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos, que bom que gostou do post. Você retira nesse box específico que fica junto a bilheteria. Eu não sei te dizer se pode retirar antes, nós retiramos no dia do jogo pouco antes de começar, sem dificuldades, os ingressos já estavam separados num envelope. Ah! Você tem que apresentar o cartão de crédito que usou para efetuar a compra e o passaporte. Qualquer dúvida é só falar.

      Excluir
  4. Olá.

    Você sugeriu o site love orlando tickets. Realmente esse site é confiavel? Conhece pessoas, ou você mesma, que tenha adquirido desse site?

    Estou planejando uma viagem e estou procurando preços bons para os ingressos.

    Caso você consiga me ajudar eu agradeço muito.

    Obrigado pela atenção. Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Rogério eu mesma ainda não usei os serviços deles, minha irmã comprou e não teve nenhum problema, ela me indicou para a minha próxima viagem. E agora em julho uma amiga usou e também não teve problemas. Eu já comprei várias vezes ingressos para shows,jogos, broadway na ticketmaster foi super fácil e sem nenhum problema. o Love Orlando tem números aqui no Brasil, dá uma ligadinha, tira as dúvidas. E qualquer coisa estou aqui.

      Excluir
  5. Tem como comprar o ingresso pela internet pra daqui a dois anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, não tenho certeza, mas acho que não, acho que valem 1 ano. Para vc receber a resposta mais correta, exata, te aconselho a enviar e-mail ou ligar (ligação local) para o pessoal da love orlando (por exemplo) e perguntar. Se vc estiver pensando em comprar antes para aproveitar o preço, uma dica é comprar os dólares equivalente aos ticktes e guardá-los (reservá-los). Os ticktes aumentam, mas não muito, quando estiver mais próximo a viagem, ou no período de validade vc compra.

      Abraços,

      Excluir
  6. Comprei um ingresso da NBA no TM, mas meu cartão quebrou. Quando veio o novo, chegou com um número diferente. Como proceder neste caso? Será que posso apresentar a fatura do cartão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Prof. Nunes, através da sua conta no TM envie mensagem para eles informando que precisou substituir o cartão e o novo veio com nova numeração, como proceder uma vez que os ingressos foram comprados no cartão anterior, se vc apresenta a fatura comprovando a compra, como fazer. Eles vão lhe responder via e-mail cadastrado na conta. Imprima esse e-mail, só por garantia, e leve junto com o e-mail para retirada dos ingressos. Se por acaso demorar para responder, tente através da página deles no link HELP (cabeçalho da página da TM canto direito) ou facebook e twitter (rodapé da página deles tem o link).

      Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.

      Abraços,

      Excluir
  7. Ola! Gostaria de saber qual eh o mais indicado: comprar os ingressos antes aqui no Brasil pela internet ou comprar na hora la? Pois há quem diga que por aqui eh mais barato e outros o oposto. O que vc indicaria??

    ResponderExcluir
  8. Ola Radia vc acha que esse love orlando é confiavel fica U$200 mais barto os ingressos ?

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, hoje posso afirmar, meus familiares e alguns amigos compraram com eles e ninguém tem nenhuma reclamação. Na minha próxima viagem irei comprar com eles também.

      Excluir
  9. Jordão Pinheiro Medeirosjunho 25, 2013

    Caros, comprei pela Love Orlando Tickets e é meu dever falar sobre a qualidade e a segurança dos serviços prestados. Não tive nenhum problema e comprei todos os meus ingressos por lá, passeio de balão, discovery cove, disney e universal.
    Rapidamente troquei meus vouchers pelos ingressos nos Guest relations de todos os parques. O passeio de balão foi agendado pela própria Love Orlando e também sem problemas.
    Não vou mentir que achei inseguro, em especial quando soube que o callcenter era em Londres, mas não tive nenhum problema e o preço é realmente muito melhor que o praticado por agências e até pelos próprios parques.
    Minha atendente foi a Susana ALvarez, extremamente educada e solicita. Super recomendo!!!

    Jordão Medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, é muito bom receber um retorno de alguma indicação, ainda mais quando é positivo.

      Obrigada,

      Excluir
  10. Alex Queirozjulho 22, 2013

    Tabém comprei pela Love Orlando Tickets. Acabei batendo o martelo após ver os comentários por aqui. Ainda não troquei os vouchers, pois viajo apenas em outubro, mas por hora posso afirmar que o atendimento deles e o preço são os melhores.
    Outro site com preços muito bons é o parques e ingressos. Eles têm além de ingressos para os parques e shows como o Blue Men Group e Cirque du Soleil (que adquiri com eles), ingressos para várias outras atrações, inclusive em Miami e NY.

    ResponderExcluir
  11. Oi Radiá. No caso da Love Orlando, os vouchers são trocados em guichês deles ou dos parques? Na troca são entregues tickets comuns ou cartões? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei com eles para utilizar em outubro.

      A instrução que me deram é que deve ser trocado no parque.

      Excluir
  12. Oi Alex,

    Eu comprei todos os ingressos no site Parques e Ingressos e não precisei trocar voucher, porque já recebi ingresso eletrônico. Gostei bastante dos preços e gostaria também de compartilhar com vocês. O bom dessas espresas é que para quem não quer comprar através de agências termina economizando bastante. Abraço, Fabi

    ResponderExcluir
  13. Como só comprei com a parques e ingressos os tickets para os shows, também já recebi um e-ticket com código de barras, portanto é só apresentar na catraca.
    Inclusive, volto a reforçar que o serviço da Love Orlando Tickets é muito bom. Precisei efetuar uma troca de ingressos (havia comprado Seaworld, Acquatica e Busch Gardens sem o Discovery Cove e agora, mais próximo da viagem me arrependi), e a Suzana me auxiliou em tudo resolvendo o assunto para mim.
    Super recomendo o serviço deles.

    ResponderExcluir
  14. Agora que retornei da viagem posso fielmente recomendar os serviços da Love Orlando Tickets e da Parques e Ingressos. Não tive nenhum contra tempo com a troca dos vouchers nos parques. Funcionou tudo perfeitamente.

    ResponderExcluir
  15. Olá Radia e demais leitores, vocês ainda recomendam a Love Orlando Tickets? Vamos agora em outubro e estou pensando em comprar meus ingressos com eles.

    ResponderExcluir
  16. Oi, vamos para Orlanod em maio de 2016 e gostaria de saber se o site love orlndo tickets é confiável. Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários e Pitacos são bem-vindos!!!
Em breve responderei através desta página.
Espero que tenha gostado e volte sempre!!!