Aonde ficar em Washington DC - Hotel Lombardy



Em Washington-DC ficamos no Hotel Lombardy, escolhemos por meio de pesquisa na internet e no final foi ótimo, não tivemos nenhuma surpresa desagradável.

Localizado na Av. Pennsylvania, bem central, perto das estações de metro Foggy Bottom e a Farragut West (02 quadras), há 04 quadras da Casa Branca, e numa caminhada de uns 20 minutos estávamos nas atrações mais distantes.




Local seguro, um parque (parece uma praça) separa o hotel do Campus da George Washington University, mas nada de barulho e bagunças, local muito tranquilo. Atravessando essa praça, no primeiro prédio do campus, tem uma galeria com vários restaurantes, pizzaria, sorveteria, fast-food e uma farmácia CVS (perfeita, completa, vendia absolutamente tudo, comida pronta, papelaria, doces...tudo). Próximo ao Hotel tem várias opções de restaurantes bons, CVS, Starbucks, Friday... local bem frequentado, público variado, jovens, famílias e senhores executivos.



Apesar do hotel ser antigo com decoração clássica está muito bem conservado e os quartos contam com móveis mais modernos. Quartos amplos e limpos, com anti-sala, closet (c/tabua e ferro passar roupas, cofre eletrônico), banheiro também amplo (secador cabelos), sala com pequena cozinha (só frigobar e cafeteira, sem microondas). Cama king muito confortável. Roupas de cama e banho bem branquinhas e novas, trocadas diariamente. Reposição diária de refil de café para a cafeteira e produtos de higiene e toilette (sabonete, shampoo, condicionador, touca, cotonetes e lenços umedecidos para retirar maquiagem). Como cortesia recebíamos todas as manhãs o jornal local e a tardinha 02 garrafas de água mineral. Internet grátis. Fechadura eletrônica. Ar Condicionado e ventilador de teto. Tudo estava funcionando perfeitamente.



Funcionários educados e prestativos, sempre atentos. Não tivemos problemas com check-in/out. Gostei muito do atendimento.

Dentro do hotel tem um restaurante que estava sempre movimentado, mas não tivemos tempo, oportunidade, de conhecê-lo.

Já que você chegou até aqui, então deixe um comentário. Faça uma blogueira feliz, COMENTE!!!

Comentários