Sea World Orlando

Inspirado no mar, são muitos tanques e piscinas com golfinhos, tubarões, arraias, pinguins, focas, lontras...montanha-russa e muitos shows com a participação de animais. Ao entrar pegue o mapa para se orientar e não perder o horário dos shows. É um parque menor e muito agradável, acho que na medida certa com atrações para todas as idades.

 


 Logo na entrada tem um tanque com golfinhos, é possível tocá-los, levar um banho e até mesmo alimentá-los. Andando pelo parque irá encontrar tanques com arráias, tubarões, manatees, alguns podem ser tocados e todos podem ser alimentados com a ração especifica vendida no próprio parque em quiosques próximos aos tanques.

 

Os shows na minha opinião são imperdíveis, os golfinhos são lindos, exibidos e conta com um teatrinho estilo Cirque de Soleil, só estilo. O da Shamu, também conta com vôos de aves, personagens caracterizados e claro baleias. Ambos lindos, é incrivel.  Não sei como está sendo agora depois do acidente que provocou a morte de uma treinadora.





A piscina enorme lotada de leões marinhos e focas é um espetáculo a parte, são lindos e exibidos. O barulho que fazem para pedir comida aos tratadores é incrivel e sempre estão famintos. É possível alimentá-los também.


 

As montanhas-russas são ótimas, a Kraken é muito longa e uma das mais altas, acho que só perde para a Sheikra do Busch Gardens. A Journey to Atlantis é razoável com uma queda na água que deixa todo mundo encharcado. A Manta é a mais nova atração e imita uma arraia, você fica para baixo com a sensação que está voando em uma arraia, segundo meus filhos, muito boa. 



Comentários

  1. Oi. Tudo bom? Conheci seu blog pesquisando no google sobre o seaworld. O meu problema é o seguinte: todos os dias da viagem já estão programados e não temos dia para ir pro seaworld. Eu quero muito ir. O unico dia livre é o dia que chegamos e chegamos mais ou menops as 13 horas.
    VocÊ acha que dá tempo de ir p seaworld ainda? Pq quanto aos outros parques me falaram pra chegar bem cedo. E sobre o show da shamu, quais são so horarios? Como vou saber se tem a tarde também, já que pretendo ir a tarde? Se você souber me tirar essas duvidas fico muito agradecida. :) Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Acho complicado, o parque é pequeno mas nem tanto assim. Vc chegando em Orlando as 13h até retirar carro, fazer check-in... vai chegar ao parque perto de fechar, o Sea World fecha cedo entre 17/18h. Primeiramente entre no site do Sea World, nesse link http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/Park-Info/Park-Hours - veja nesse dia o horário de funcionamento e logo abaixo os horários dos Shows, o último da Shamu é sempre perto do horário de encerramento. Ir ao parque somente para ver o show acaba saindo caro, vc pagará o mesmo valor para aproveitar um dia todo, mas se vc quiser muito ver o show, aproveite a oportunidade, e veja se consegue ver os dos golfinhos, normalmente antes da Shamu, é muito lindo também. Lembre-se de chegar com antecedência para garantir seu lugar. Qualquer dúvida é só perguntar. Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Comentários e Pitacos são bem-vindos!!!
Em breve responderei através desta página.
Espero que tenha gostado e volte sempre!!!