Disney Hollywood Studios - antigo MGM

Um dos meus prediletos, com atrações inspiradas nos filmes e desenhos clássicos da Disney. É bom chegar cedo, usar e abusar do Fastpass para evitar as filas comuns neste parque. As atrações são todas imperdíveis.

Tower of terror, o elevador que caí, muiiiiiiito legal, você passeia  por um hotel mal assombrado até que o elevador despenca, cai um pouco, dá aquele tranco, sobe, depois cai mais, e nisso as janelas se abrem quando você vê o parque lá embaixo e tem idéia da altura que está. É muito legal mesmo.
Rock roller coast - montanha russa, carro limousine, muito rápida ao som do Aerosmith. Era uma das minhas prediletas. Hoje tenho medo de ir em montanha russa, isso para mim é passado.

Lights, motors, action! Sensacional. São dubles que simulam filmagens de filmes, com muita perseguição de carros, motos, jet sky, fusca Herbie...  Fique de olho no horário do show, chegue com antecedência ou pegue fastpass porque sempre está lotado.

Star tours, outro que lota, imperdível, para quem é fã não dá para deixar para trás.
No Indiana Jones, dublês recriam algumas cenas dos filmes, com sorte você poderá ser escolhido e participar do show, bem legal.


A bela e a Fera, apresentação de teatro, perfeita, recria fielmente o filme, se estiver sem crianças é recomendado, com crianças torna-se obrigatório. Lindo demais. Algumas meninas que sentam na frente são presenteadas com uma rosa no final, elas adoram. O teatro da pequena Sereia também é muito bonito, feito especialmente para as crianças, com muita música e efeitos.




No final do dia, tem o show de encerramento, Fantasmic com muito laser e fogos. Para conseguir sentar-se e ficar em lugar bom é preciso chegar com 1h de antecedência. Vale a pena.





Comentários