Disney Animal Kingdom

Com direito a muitos animais, safári, shows, banho, montanha-russa...brinquedos com um pouco mais de adrenalina. Por conta dos animais e filas é bom chegar cedo.

Comece logo pela atração simbolo do parque a Tree of life, árvore da vida, enquanto estiver na fila observe  os detalhes da árvore, é perfeita. No interior da árvore assista ao Show 3D, com certeza dará muitas risadas e levará alguns sustos.



Se gostar de montanha-russa, vá na Expedition Everest, com muitas curvas e aparição surpresa do pé grande, segundo meus filhos é boa, nada de excepcional. Então deve ser muito boa porque eles gostam daquelas assustadoras, imensas, para eles quanto mais radical melhor. Sempre com muita fila. Um dos brinquedos com fila até para pegar o fastpass.

O Kilimanjaro Safaris é muito legal, é bom ir logo cedo ou no final do dia para ter a oportunidade de ver vários animais, em horários mais quentes eles procuram abrigo e muitas vezes ficam escondidos. Normalmente com filas. Além do safári tem também um passeio de trem por um savana com diversos animais.


Imperdível o banho no Kalil River Rapids,  é um passeio de barco por um rio com quedas e correntezas e caso consiga ficar seco durante o passeio, com certeza irá se molhar ao passar pela ponte onde inúmeros visitantes ficam esperando só para lhe molhar. No final, você acaba saindo ensopado. É melhor ir em horários mais quentes, porém com filas.
Não deixe de ir no Dinosaur, um passeio de jipe numa floresta chegando bem perto dos dinossauros, muito bem feito.

Normalmente no meio da tarde por volta das 15h, acontece a Jammin Jungle Parade. Veja no mapa retirado na entrada do parque o horários dos shows Procurando Nemo e Rei Leão. Excelentes, mesmo sem crianças vale assistir.

 

Comentários

  1. essa arvore da Vida é show!!! parabens, excelente foto!!! msn luiz@diagonalimoveis.com.br . me envie todas as fotos da arvore que voce tiver? tku ..bye..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz,

      Eu tenho várias fotos, assim que tiver um tempinho gravo e te mando.

      Obrigada pelos comentários,

      Abçs,

      Excluir

Postar um comentário

Comentários e Pitacos são bem-vindos!!!
Em breve responderei através desta página.
Espero que tenha gostado e volte sempre!!!